sábado, 27 de fevereiro de 2010

Longe delas, mas sempre com elas. s2

Nossa gente, já estava esquecendo desse blog. Cara, eu estou toda enrolada esses dias aí, fora que eu estou sem criatividade. Na verdade, eu definitivamente NÃO tenho criatividade. Mil desculpas, gente. ): Mas enfim, vou contar uma parada que aconteceu comigo, que tipo, fiquei tristinha no começo e tal, mas agora eu estou melhor. Então, ano passado eu estava estudando em um colégio público, e lá foi onde eu encontrei minhas melhores amigas. Daí a gente estava combinando de sairmos daquele colégio e tal, só que agora eu estou longe delas, porque todas elas ficaram lá, só eu que saí, e fui pra um colégio particular. Fiquei tipo, muito chateada né, mas enfim, as vezes a gente marca de sair e tal, e sempre matamos a saudade. E o colégio onde eu estou agora, é tipo, super maneiro, então eu estou bem lá, já fiz várias amizades, o pessoal de lá é super legal e tal, é muito bom. Haha. Então é isso gente, desculpa aí ter levado um bom tempo pra postar, mas quando puder, vou estar sempre aqui! Mil beijos gente, adoro vocês. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário