sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu primeiro piercing. *-*

Geeeeente, esqueci de contar a vocês! Tipo, coloquei um piercing dia 26/02/10, graças a minha amiga, Raquel, te amo amiga. -q Mas enfim, meu, eu estava CHEIA de medo, tipo, tremendo MUITO, eu até falei pro homem assim 'meu, eu to com medo, vai devagar nessa parada aí ' daí ele disse assim 'calma menina, nem vai doer nada' e não é que ele tinha razão? Cara, não doeu foi nada, estou super bem, minha orelha está interinha aqui, e eu, super feliz, por ter colocado meu primeiro piercing *-* HAHA. Mas se Deus quiser, no meu aniversário, eu vou colocar mais um na boca, porque tipo, meu sonho é colocar um piercing na boca. Meu, eu acho muito foda *-* Mas enfim gente, é só isso mesmo. ADUHSADUHIS beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário